Marcos Antonio Grecco Fundamentos Explicado



Detesto executar perguntas, pq imagino ser muitas, e este Sr possui tanta paci6encia pra responder a todos. Contudo previamente do fazê-la, fiquei algumas horas Este momento lendo seus artigos pra tentar encontrar o crité especialmenterio de que você usou para nessa fórmula, usar 551g de água.

Gostava igualmente que me disse-se qual a quantidade por água, hidróxido de potássio e o carbonato e borato de apenasdio por litro do oleo e se o posso fazer numa panela ao lume uma vez de que nãeste tenho como controlar a temperatura e saiba como pesar este oleo.

Jogadores que conquistarem este direito aos títulos de MN devem cumprir as obrigações pertinentes aos regulamentos da CBX quanto ao pagamento da taxa.

Comprei 1 kg da potassa na casadosaboeiro, fiz uma compra maior e eles mandaram sem problemas para mim, pessoa física.

Penso que este carbonato por potássio daria uma turbinada na fórmula,contudo nãeste encontrei por aqui.Coloquei cloreto por sódio,renex,estearina,não ficou com a viscosidade de 1 detergente lava-louças Limpol da Bombril,pelo contrário,ficou fino,embora espume amplamente! Se o senhor puder me dar uma orientação,ou sugerir outra fórmula eu agradeçeste de coração.Pode vir a ser uma formulação com LAS em processo a frio,Género detergente mesmo,porém uma fórmula de que nãeste seja usando concentração por sulfônico ,supra de 5%,que possua excelente viscosidade.Sou muito grata pela atenção que me possui direcionado!!Porreiro fim por semanada!!!

então é Nesse caso eu realizei este nosso sabãeste liquido como 1 ensaio de modo a a minha outras dicas adicionais PAP pelo 12ºano e quando acabei por fazer a solução encontrou-se dura mas voltei a subir a temperatura de modo a ver se o resultado ficava igual contudo nao ficou o qual poderá ser

Realmente mesmo quando a saponificação ocorre completamente este sabãeste tende a ficar utilizando uma nfoivoa,Nesse caso ocorreu comigo.A dúvida qual me surgiu foi com relaçãeste à viscosidade, que creio qual deverá ser controlada através quantidade por água.

Este problema da temperatura foi este pó ao invé especialmentes da escama ? Posso aquecer a lixívia em banho Maria de modo a que chegue a 60°C ?

o processo era exatamente igual contudo em vez de usar uma panela eletrica usei banho maria e usei oleo por palma, oleo por coco e oleo do oliva

boa tarde… Sr Akira nessa formula não existe o sobreengordurante….Género ESTES 5%…se existir coloco ele em de que fase…. posso usar tal receita tais como base de shampoo e colocar o sobreengordurante óleo de amêndoa doce/abacate e semente do uva…obrigado pelo sitio

Hizo furor en Bs.As. en lo por Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes de que se producian con su ejecucion en el año 1903.

A minha dúvida é A cerca de a potassa, dependendo do lugar onde se compra ela Pode vir a variar por 85 % até 91% de pureza correto? Tais como calcular essa diferença em uma receita de que não sabemos qual a pureza da potassa usada na receita?

Estive pensando em vá para o meu site meter ácido cítrico. Tais como devo utilizar esse Resultado na elaboração? Adiciono junto com a água da lixívia ou saiba como 1 aditivo, desprovido dissolver? E qual a porcentagem em relação ao lote ou aos óleos? Há outras causas possíveis de modo a esse problema? E é possível deixar 1 sabãeste cold utilizando pH neutro? Me desculpe tantas perguntas, contudo eu aguardo seu gentil retorno!

Usarei as quantidades qual vc forneceu supra: babaçu- 1000gr/ 250gr potassa e 837gr de água. A diluição é a mesma do sabonete líquido 1:3 ? Me desculpe por abusar tanto do tua disponibilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *